Princípios

Evangelismo eficaz, é o melhor remédio contra a corrupçao, Pecado, Islamismo e Satanás. Com este lema trabalhamos aqui na Europa, pregando a palavra de Deus, este continente está passando por momentos de medo, angústia e depressão.Ameaçado por uma religiao que não conhece o Deus de amor da Bíblia, a Religião Islâmica.

Por este motivo pregamos a palavra de Deus para muçulmanos, católicos, ateus, satanistas, budistas...também para Refugiados da Síria, Afganistao, África, Ira, Iraque e de muitos outros povos e Línguas que moram atualmente aqui na Alemanha. Obedecendo assim o ide de Jesus Nao há outro caminho para o verdadeiro avivamento a não ser pela convivência plena e a INTESA pregação da palavra de Deus.O Espírito Santo tem nos desafiado a assumir a posiçao de um povo que deseja ardentemente de que toda Europa possa conhecer esse Jesus maravilhoso que nos lavou com seu sangue, e de todos os nossos pecados ELE nos fez uma nova criatura para a glória e honra do nome DELE.

Neste ano de 2018 muitas vidas foram salvas de diferentes nações, e vocês que tem contribuído com sua oferta missionária e o Natal missionário e por isto voces tem parte deste grande desafio Missionario aqui na Europa,pra mim é um grande privilégio de fazer parte do Reino de Deus e da Igreja do Senhor JESUSEu posso dizer como o apóstolo Paulo:Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, Filipenses 1:3.

Neste ano 2019 teremos novos desafios pela frente para ser realizado, levantar novas igrejas, preparar novos obreiros para alcançar MAIS vidas fazendo de novos convertidos verdadeiros discípulos de JESUS os quais nós possamos ajudar logo no evangelismo pessoal, e também no evangelismo em massa.

Por favor, abra o seu coração e ouça o gemido das almas perdidas, deixa que o Espírito Santo leve em TI UMA nova e profunda dimensão de amor e paixão por aqueles que Cristo amou primeiro.Ore a nosso favor, Contribua com bens materiais e levanta-te para fazer missoes para que o ano 2019 possa ficar marcado na história da igreja do SENHOR JESUS aqui na EUROPA, como também no Brasil, que a chama do Espírito Santo não se apage, mas esteja cada vez mais acessa em vossos corações para que juntos possamos produzir um grande avivamento pentecostal a nível mundial começando dentro dos nossos corações.

Vosso companheiro de batalha por CRISTO JESUS nosso Senhor.

Next

Ideologia de Genero

Todos podem fazer o que quiserem em casa e sentir o tempo que outras pessoas não os motivam ou seduzem.

Next

Perdidos

Prostitutas, homossexuais, lésbicas, e viciados em drogas. Todas as pessoas são amadas e merecidas por Deus para receber o amor de Deus através da apreciação pessoal, o amor ao próximo, e as boas novas do Evangelho .

Fotos

Galeria - Evangelismo

Evangelismo que Conforta.

Contato.

Envie seu comentario.