Graça e Paz

Stephan Hessmann

Home Quem Sou Valores e Principios Evangelismo Palavra de Fé Projetos Midia Reconhecimento

Nascido na Alemanha - Kempten im Allgäu, atuando como Especialista em Segurança juntamente com sua esposa Nathalie Hessmann, tendo como seu livro favorito: a Bíblia.

Como grande modelo e exemplo dos tempos da Bíblia: o apóstolo Paulo. Na Alemanha meu modelo como Evangelista é sem dúvida meu Irmão de Pátria e Fé Reinhard Bonnke.Como modelo de profissional: Doutor Arne Elsen um Médico a serviço do Reino de Deus, não poderia-mos deixar de citar um referência como pastor: Richard Kriese.

Minha Conversão e Batismo ocorreu em 1993, sendo chamando para o serviço do Reino de Deus: como missionário e evangelista. Filiado a Comunidade: Assembléia de Deus do Brasil.

Na minha visão, um cristão aos meus olhos é alguém que como Deus, que vê todas as pessoas sem preconceito, assim como eles as amam, ele tenta viver de acordo com o princípio bíblico, ele tenta ganhar outras pessoas para Jesus, e seu maior objetivo é um dia viver eternamente com Jesus Cristo no céu.

Servir para pregar o evangelho na UNIDADE juntamente com várias igrejas e igrejas livres em todo o mundo.No Brasil em Santa Catarina com meu amado Pastor: Volmir Antonio Lalana do Conjunto de Deus Gaspar SC Brasil.